Notas do Autor 2.262

자하드 문양 밴지. 너 그거 어디서 샀니. (não traduzido)


262

Olá a todos! Mais um posfácio desta série incasável. Este é do capítulo 262 da 2ª temporada de Tower of God! ^^

O pedido desta semana é especial, pois foi enviado por alguém do exterior chamado sumisumi, “Garam Zahard jogando voleibol”. É a primeira vez que eu desenho um pedido de um leitor de fora hehe. Eu usei a jogadora de voleibol Kim Yeon-gyeong como referência, e eu acho que ela lembra a Garam de alguma forma… parece que no mundo do voleibol, estão acontecendo os eventos de classe mundial agora. Espero que todos se esforcem e consigam bons resultados! Eu aceito pedidos semanalmente, então se você tem um, por favor, comente na seção abaixo ^^ (NT: residentes não coreanos podem enviar pedidos através do Twitter do SIU).

Esta semana… eu mostrei algumas batalhas e mantive a atmosfera da “calma antes da tempestade”. O novo poder da Rachel terá muitas utilidades no Andar Oculto, então se esperarem um pouco mais, verão o que ele realmente significa ^^ eu espero. O crescimento de Baam, Rachel e os Regulares da equipe está sendo incrivelmente devagar, mas como em outros manhwas, os protagonistas crescem um pouco mais rápidos e são um pouco mais especiais. Esse é o padrão que estou usando. Claro, o nível de poder continua equilibrado.

Com o progresso da batalha, eu sinto que não desenhei muitas lutas no trem, não é mesmo? Acho que sempre sentirei que poderia ter feito mais quando se trata de expressar o mundo construído. Como a batalha com o Joaquin, ou esta busca da sala oculta… graças a estas importantes histórias ousadas para a narrativa, eu sinto falta de falar mais sobre o trem em si… este parece ser a maior barreira e dificuldade no gênero de fantasia. E para poder suavizar esse sentimento, para aliviar o sentimento de ficar aquém, eu decidi colocar alguns pedaços de combate no trem.

Este gênero chamado fantasia… quando se trata de construir um mundo e desenhá-lo, ele possui um charme único, onde você pode usar fotos e outras atrações como referência… É como se fosse artesanato ou algo assim haha… eu espero que gostem destes aspectos um pouco mais. Eu sempre me arrependendo um pouco, mas acredito que desenvolver a obra tentando fazer coisas assim é algo bom.

E a cena onde Wangnan vê o anel do Karaka… me perguntei se colocar aqui era uma boa ideia. Isso porque este é um tema muito importante, mas também um bastante extenso… é uma pista de narrativa que eu adiei, pensando que um dia eu falarei sobre isso. Existem tanto aspectos corretos como incorretos do que muitos de vocês estão prevendo, mas de qualquer forma, o importante é que a subida do Wangnan na Torre provavelmente será o grande eixo da história. Ir para o Andar Oculto, isso também é outra possibilidade hehe. A história do anel, junto com a história dos Treze Meses será uma história que eu estarei prologando por um longo, longo tempo ^^; espero que estejam empolgados com isso.

Bem, obrigado por virem para meu blog esta semana também. Espero que tenham uma semana feliz, se divertam, fiquem saudáveis e vejo vocês na próxima o anel de Zahard ^^

Obrigado!!

-Traduzido por Enryuu.

-Postado por SIU no dia 13/08/2017.

Anúncios

Responder

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s