Notas do Autor 2.263

.


263

Não teve muitos pedidos esta semana, então aqui está um rabisco. Estou aceitando pedidos toda semana, e desenharei sugestões divertidas (e fáceis) para vocês ^^ Por favor, enviem nos comentários.

Como vocês que leem meus posfácios semanalmente já sabem, sempre que as estações estão mudando eu fico doente, então tive um pequeno problema. Embora esteja empenhado para providenciar o máximo de trabalho semanalmente, sempre que ele fica atrasado por este tipo de coisa, eu tenho calafrios ^^;; Não sou como os criadores dos novos webtoons que possuem muito capítulos preparados por segurança, então se acontecer uma emergência, meu corpo realmente sofre hehe.

De qualquer forma, vamos falar sobre este capítulo. Vimos um pouco mais do passado do nosso amigo Wangnan. Eu escrevi na semana passada, mas a história do Wangnan e do anel será extremamente prolongada. Mais tarde, é claro, se tornará um arco da história principal, mas agora, eu ainda estou o construindo.

Estive recebendo muitas perguntas de como se consegue comida no trem. É um lugar projetado para o treinamento de Zahard e os 10 Guerreiros, então comida, roupas, e alojamentos são todos providenciados pelo trem. Devido a progressão e tempo eu não pude mostrar a vocês estas coisas, mas tudo que é essencial à vida pode ser obtido lá. Talvez eu possa retratar isso numa história secundária ^^ algum dia, quem sabe.

Karaka e Yuri parecem estar em conflito no trem, mas em questão de habilidades, obviamente a Yuri é a vencedora atualmente. No entanto, a feitiçaria de Karaka tem aspectos únicos e há alguns segredos que ele esconde que tornam isto um combate quase justo… sim.

O trem como um todo é uma Zona de Regulares, então Karaka, ou Yuri não podem realmente atacá-los, mas esta sala em particular é uma exceção. Isto foi explicado antes no diálogo de Karaka com um sobrevivente (?), então isso explica porquê ele insistiu tanto para o Wangnan trazer Viole para esta sala.

A semana que vem marca o início do Andar Oculto. O Andar Oculto… hm… na verdade é um lugar onde eu quero contar algumas histórias que não pude até agora, ou falar sobre os segredos da Torre, ou a história que os Regulares possuem… é um lugar onde você pode encontrar um conjunto diversificado de histórias. Espero que gostem ^^

Bem, tenham uma boa semana, fiquem saudáveis, e espero que vê-los na próxima. Obrigado!!

-Traduzido por Enryuu.

-Postado por SIU no dia 20/08/2017.

Anúncios

Responder

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

w

Conectando a %s