Eu voltei!

E aí pessoas! Eu tô de volta. Na verdade, eu nunca fiquei realmente ausente, quem acompanha a Discussão Geral de ToG sabe que eu tava comentando lá quase toda semana, mas por causa da escola integral não deu para mim manter a periodicidade dos lançamentos. Foi mal.

Agora, tô de férias e vou tentar pôr Frost em dia nesses 30 dias, aí quando as férias voltarem fica mais fácil pra mim editar.

A situação de ToG é mais complicada. Eu parei no 2.94, agora tá no 2.136, o que dá um total de 42 caps. É muita coisa. Vocês, se ainda tiver alguém que quiser acompanhar ToG por aqui, têm duas opções. Primeira, eu faço apenas o typesetting dos capítulos e não edito os sufixos até chegar nos capítulos atuais. Ou começo a editar semanalmente os capítulos atuais de ToG com o nível de edição da Sleeping Scanlator. Qual é a melhor?

Até. ^^

Smile Brush 13-14.

Quanto tempo. Edição e Revisão: Eu. Tradução: Shumy.

postimage1314

Nome Download Leitor Online
Smile Brush 13: Cachorro Bravo  mega Um
Smile Brush 14: Táxi  mega Um

Desculpa a inatividade. Meu teclado quebrou e não dava pra mim editar direito no notebook do meu irmão. Acho que vou começar a postar 2 Smile Brush toda semana, eu tenho uma puta preguiça de ficar postando só um cap, upando, pegando a imagem do post… 2 de uma vez é melhor pra mim. Sobre Frost, o cap da semana passada tá quase pronto, falta só uns redraw fodido que não fiz ainda. O dessa semana ainda tenho que terminar de traduzir. Se não acontecer um imprevisto novamente, deve sair entre segunda e quarta.

Musiquinha de algum dos dias (começa no 0:37):

É isso, até.

Smile Brush 11-12.

Oi. Edição e Revisão: Eu. Tradução: Shumy.

postimage1112

Nome Download Leitor Online
Smile Brush 11: Beisebol  mega Um
Smile Brush 12: Spray  mega Um

É isso. Tava tentando evitar o máximo possível não postar os dois caps de SB no mesmo dia, mas essa semana eu tava muito cansado pra editar qualquer coisa. Não deu. Frost deve sair hoje (domingo), a noite, provavelmente. Até.

O Homem Vazio (06).

Edição e tradução: Eu. Revisão: Eu e o Shumy.

postimage6

Nome Download Leitor Online
Dr. Frost 06: O Homem Vazio (06)  mega Um

Quando todo quadro tem um balão gigante e desnecessário tampando metade do desenho você tem que usar imagens assim. Foi mal a demora. Aconteceram uns problemas em corrente com a edição e a revisão, somando a segunda-feira que eu não durmo, acabou atrasando. O foda é que dava pra ter postado no sábado. Um dia eu consigo.

Até amanhã.

Smile Brush 10.

Oi. Edição e Revisão: Eu. Tradução: Shumy.

postimage10

Nome Download Leitor Online
Smile Brush 10: Livraria  mega Um

Foi mal o atraso. Ontem minhas aulas voltaram, e este meu último ano minha escola virou período integral, ainda não tô muito acostumado com isso. Semana que vem tô ferrado heuaheuaheu!! xD

Música de ontem:

Smile Brush 09.

Oi. Edição: Eu. Tradução: Shumy; Revisão: Eu.

postimage9

Nome Download Leitor Online
Smile Brush 09: Lavagem  mega Um
Pack Smile Brush 00-09  mega ▬▬▬▬▬

Não sei bem se Lavagem é o título correto aqui, mas vai ficar esse mesmo. Eu tava ansioso pra postar esse capítulo porque eu realmente gosto dele. Tem algo nele que é tão… tão… Real xD. Muito divertido. Eu queria postar uma das caretas épicas do Waroo, só não tive coragem. Achei que estragaria na hora da leitura. Eu tento sempre pegar a imagem mais random possível para não spoilar o capítulo apenas pra pôr uma imagem no post. Acho isso chato.

Musica do dia:

Agora vou criar a página de Smile Brush (crio sempre que chego no cap. 09) e vou dormir. Tchau.

O Homem Vazio (05).

Edição: Eu, Sillfon (novo editor); Tradução: Eu; Revisão: Eu, Shumy.

postimage5

Nome Download Leitor Online
Dr. Frost 05O Homem Vazio (05)  mega Um

Agora, voltar a editar ToG (eu não parei de traduzir nem tava com preguiça, só resolvi as coisas com o Shumy e as coisas começaram a funcionar). Também tô pensando em pegar outro projeto, só preciso de mais um editor, pra não sobrecarregar o Sellfon (editor de Frost), nem o Greed (editor de ToG). O Zah tá vadiando ainda. Deixo até ele escolher o gênero heuaheuaheuahea!!