2.199: Estação Name Hunt (02)

Até que enfim!

2199

Nome Download Leitor Online
Tower of God 2.199: 39F – Estação Name Hunt – (02)  mega   Um

Como eu avisei semana passada, eu postaria o capítulo ou mais cedo ou mais tarde. Tentei postar no domingo, mas a tradução não-oficial não saiu, então tive que esperar a da LINE. Eu cheguei até a colocar as falas nos balões durante a madrugada, mas eu tava muito doente. Ainda tô. Não consegui nem encostar na edição depois daquilo. Eu também tô em semana de provas, então complicou ainda mais. Acabou atrasando muito mais do que eu gostaria, e eu só consegui editar hoje quando tive uma pequena melhora. É uma pena que eu tenha atrasado, porque o capítulo é absurdamente rápido pra editar, coisa de 2h ou 3h.

Eu ia divulgar isso semana passada, mas esqueci. A UnionMangas agora tem seu próprio aplicativo (somente para Android). Você pode baixar o APK clicando aqui, não se preocupe, é seguro. Passe o arquivo APK para o celular e instale. Pronto! Você poderá ler todos os seus webtoons e mangás disponíveis na Union pelo celular. Para aqueles que ficaram perdidos como eu: deslize o dedo pro lado com o aplicativo aberto e clique em “Acervo”. Lá, você vai poder procurar o que quiser ler.

Bom, meus amigos, se eu estiver melhor, semana que vem ToG tá de volta no dia de sempre. Adios!

2.198: Estação Name Hunt (01)

Finalmente!

2198

Nome Download Leitor Online
Tower of God 2.198: 39F – Estação Name Hunt – (01)  mega   Um

Desculpe a demora, aconteceram alguns imprevistos com um dos revisores e eu achei melhor esperar pela revisão dele. Depois da revisão, sinto que fiz a escolha certa.

Semana que vem começa a minha semana de provas, então talvez eu poste o capítulo mais cedo ou mais tarde.

Tenham uma boa leitura! ^^